Notícias









Na reunião mensal de agosto, realizada no dia 22 no Barra Prime Offices, o deputado federal Otávio Leite esteve presente e entregou um ofício que, ainda esta semana, será postado neste blog. Após a reunião, o deputado foi para a Assembléia Legislativa e, em seu pronunciamento, citou o trabalho do 31º Conselho Comunitário de Segurança. Confira o trecho no vídeo abaixo:


Em nossa reunião de amanhã, do 31ºCCS, contaremos com a presença do capitão Bruzon do COMANDO DE POLÍCIA AMBIENTAL - CPAm da PM. Participe!

Presidente do 31º CCS inclui segurança no BRT nas solicitações ao secretário de Transporte 

Em 25 de maio, a Associação dos Moradores e Amigos do Jardim Oceânico (AMAR), no Centro Social da Paróquia de São Francisco de Paula, no Jardim Oceânico, organizou uma reunião com a participação do secretário Municipal de Transportes e vice-prefeito, Fernando Mac Dowell. Ao participar do evento, o presidente do 31º Conselho Comunitário de Segurança, Ricardo Magalhães, entregou-lhe uma correspondência com solicitações voltadas ao transporte e à segurança no transporte. 

Veja a correspondência na íntegra: 










Você possui seguro de carro? Sabe usá-lo? Veja no vídeo abaixo como evitar fraudes e grandes prejuízos (tempo- 1min15s).





Equipe do 31° BPMRJ